Pesquisar de Temas

sábado, 17 de maio de 2014

3 comentários:

  1. Depois que pedi o bolo do meu malvado favorito para minha filha, pois ela que escolheu esse bolo, resolvi fazer dos vingadores, pois são gêmeos. O grande desafio foi escolher os bonecos, pesquisei na internet e a maioria que encontrava não gostava. foi então que encontrei uma foto com os bonecos da Marvel, mandei a foto para a Meire e ela fez o melhor. Amei! O resultado foi esse, dá para perceber todo carinho e capricho a cada toque. Hummmm, o bolo de brigadeiro super recheado estava uma delícia, nunca tinha comido um bolo de pasta americana delicioso. Confesso que estava preocupada, mas tudo saiu perfeito! Meire você é uma pessoa encantadora, adorei conversar com você, Simples, nos entende e realmente se preocupa em encantar e atender o cliente. Parabéns! Muito bom encontrar pessoas assim, muito sucesso para você! um beijo Viviane Gomes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Viviane, foi um desafio delicioso fazer os Vingadores, meu eu imaginei que ficariam assim amei fazer cada um!!
    Muito obrigada pela confiança!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo a minha escrita " eu nem imaginei que ficariam assim".

      Excluir

Instagram